A Acore entende que para proporcionar um serviço que atenda à necessidade de seus clientes, é essencial que haja uma estrutura organizacional concisa e robusta. Com a devida rastreabilidade de seus processos trazendo assim confiabilidade e segurança no serviço prestado.

Para isso, a Acore está implementando em suas atividades e processos um Sistema de Gestão baseado na ISO 9001:2015, como forma de evidenciar o serviço que vem sendo oferecido aos seus clientes.

E é dessa forma, que a Acore apresenta seus Objetivos da Qualidade:

 

  • Atender aos requisitos estatuários, regulamentares e dos clientes;
  • Buscar sempre o aperfeiçoamento e a melhoria contínua dos processos;
  • Disseminar o conhecimento técnico entre seus stakeholders;
  • Capacitar constantemente seus colaboradores;
  • Contribuir econômica e socialmente para o desenvolvimento do país;
  • Buscar sempre os melhores fornecedores, para oferecer produtos de qualidade e competitivos de acordo com a demanda do mercado;
  • Proporcionar ao seu cliente experiências positivas durante sua rotina analítica, trazendo resultados confiáveis e lucratividade para as organizações.